Já há substituto para Caneira
Chama-se Marian Had, é internacional eslovaco, actuava nos russos do Lokomotiv de Moscovo e é o tão desejado elemento para fechar o lado esquerdo da defesa após as saídas de Tello e Caneira.
Após difíceis negociações que envolveram o empresário Paulo Barbosa, o jogador de 24 anos aterrou já ontem no aeroporto da Portela e, apesar de algumas dificuldades no domínio do inglês, expressou de forma muito sintética os sentimentos que nortearam a escolha pelo clube.
“Estou muito contente por ter a oportunidade de jogar no Sporting”, começou por referir, acrescentando: “Objectivos? Jogar! Quero ajudar o clube a atingir os seus objectivos”. Após as curtas declarações – que ainda meteram uma pequena “gaffe” pelo meio –, Had seguiu para a unidade hoteleira para descansar após longa viagem que colocou ainda uma escala em Zurique. Hoje, o internacional fará exames médicos numa clínica no Montijo e será oficialmente apresentado como oitavo reforço na presente época.
Desafio
Já aos órgãos russos, Had foi mais pormenorizado na análise à saída de Moscovo. “A decisão de vir para o Sporting foi tomada há cinco dias mas teve de ser mantida em segredo. Quero provar o meu valor num clube maior e esta é a oportunidade para provar que tenho qualidade para jogar numa equipa grande e com ambições elevadas”, salientou decidido ao “Sovetsky Sports”.
“Ainda não tive oportunidade para falar com o treinador do clube, Paulo Bento. Contudo, já conversei com um responsável do futebol – disse que a equipa precisava de um lateral-esquerdo e que eu encaixava no perfil definido. Também não falei com o meu ex-colega Izmailov porque quis tomar a decisão sozinho”, referiu o defesa eslovaco.
Por fim, o jogador não quis alongar-se sobre a passagem pelo Lokomotiv: “Não joguei tanto como queria porque fui condicionado por uma lesão grave e mais alguns problemas físicos que me tiraram espaço”.
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home